segunda-feira, 9 de abril de 2012

ELIAS PIRES



Elias Pires é um cantor, músico, cristão, carioca, nascido em 1990.

Desde pequeno está envolvido com a música, devido a
todos os irmãos e alguns primos serem músicos, embora não por
profissão.

Aos poucos enquanto crescia, foi percebendo o talento que tinha para tocar violão, cantar e compor.

Agora na juventude, decidiu encarar a música não mais
como um mero hobby, mas fazer disso algo mais sério.

Suas músicas tratam sempre de Deus, Jesus, ou da vida de um modo geral sob a ótica dos princípios do cristianismo, nos quais, o cantor baseia sua vida e é enfático em afirmar que seu principal objetivo como artista é transmitir tais princípios através de sua música.

Atuou como vocalista de uma banda de rock
cristão intitulada “Heilly” e hoje é guitarrista da banda
“Ok!Dance”.







segunda-feira, 5 de setembro de 2011

VIVER OU MORRER?



Existia um homem rico e um homem pobre.
O homem pobre se chamava Lázaro. Ele era tão pobre que ficava sentado na porta do rico todo dia mendigando. Ele tinha lepra, que arruinou todo seu corpo, ele não podia mais trabalhar, por isso mendigava para o rico. O rico nunca olhava para ele. Passava e fingia que ele não era nada.
Um dia ambos, o homem rico e Lázaro morreram.
Lázaro subiu ao Paraíso e sentou-se com Abraão, mas o rico desceu ao Hades e foi torturado em chamas. O homem rico olhou para cima e pôde ver o Paraíso, pois viu Lázaro.
E ele disse: "Abraão por favor, peça a Lázaro para mergulhar seu dedo na água e molhar a minha língua, pois estou torturado. É tão quente aqui e estou sendo torturado".
E Abraão disse: "Não, ele não pode. Há um grande abismo entre nós. Você não pode passar daí pra cá e ele não pode ir daqui até aí. Há um abismo."
E então ele diz:"Bom, então me mande de volta para contar aos meus irmãos! Mande Lázaro para contar aos meus irmãos! Mande a mim. Para contar-lhes que este lugar é real, pois eles não sabem e eu não quero os ver aqui!"
E ele diz: "Deixe que Moisés e os profetas contem para eles."
E o rico disse: "Não. Se alguém ressuscitar e falar que este lugar é real, eles irão acreditar!"
E Abraão diz:"Se eles nao escutarem Moisés nem os profetas, não acreditarão, nem mesmo que alguém ressuscite."
E então até os dias de hoje, o homem rico é torturado naquele lugar.


Jesus estava contando essa história porque sabia que ia morrer por todos nós, pelos pecados do mundo todo, para que fossemos livres de toda acusação, todo julgo, toda dor e sofrimento eterno e assim ninguém mais teria de ir pra lá. E mesmo assim, pessoas escolhem não acreditar.
Você escolhe aqui, nesta vida, oque vai acontecer com você depois. Por favor, não escolha ir pra lá. Aquele lugar é real, as chamas são reais, o sofrimento, os gritos, a dor, o desespero. A vontade de querer morrer e não poder. Por favor..



Autor [Bíblia Sagrada]
quarta-feira, 13 de abril de 2011

QUANDO ELES VIEREM LHE BUSCAR..





Não adianta tentar fugir, a saída é logo ali oh, mas você não vê. Você não quer liberdade? Eu posso te dar liberdade. Você não quer se divertir? Vem comigo, eu posso lhe dar tudo o que quiser, dinheiro, homens, mulheres, carros, fama, sucesso, poder, até a branca pura, tudo isso pra mim não é problema. E quando você estiver completamente envolvido, eu puxo seu tapete, pois você estará fraco.Mas eu, estarei forte, muito forte por ter roubado tua alma..
A resposta? Está dentro de você, mas você não encontra. Seus amigos? Até tentam lhe ajudar, lhe aconselhar, mas os seus ouvidos estão abertos apenas para minha voz. Eu estou lá, bem do teu lado, não lhe abandono, a menos que você queira. Sua vida parece um labirinto, e quanto mais você tenta por si mesmo sair, mais perdido você fica, porque a saída? Parece tão longe. Eu suguei toda sua força, seu ânimo, sua alegria e vontade de lutar. Você já estaria aqui comigo, se não fossem as orações e blábláblás daquela, sua mãe! Mãe? Elas nunca desistem né? Mas a culpa é toda sua. A escolha? Foi tua. Você conheceu a verdade, conheceu aquele cara lá de cima! Teve outros caminhos, outras opções, outras portas que poderia ter entrado, mas você quis escolher aquela sala...


CONFERE O VÍDEO AE..





Renata Siqueira
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Teaser "Independência Cristã"


OUÇAM, CURTAM E DIVULGUEM!

Campanha:
Faça você também!


Crie um pequeno vídeo (teaser) sobre o que significa para você "Independência Cristã" e nos envie. Os 3 primeiros enviados serão postados aqui e ganharão 1 camiseta , igual ao modelo abaixo!

Os vídeos referente a promoção "Faça você Também" deverão ser postados no Youtube e enviados o link em nossos perfis do Orkut:





Pode ter somente você no vídeo, ou várias pessoas também. É preferível que esteja em uma boa qualidade.
Pode ser como você quiser, esse do post, é só um exemplo galera.
Bom, dúvidas, perguntem para nós!

*Obs: O valor do frete de envio da camiseta do Independência Cristã será por conta do ganhador.


COLETÂNEA - download

INDEPENDÊNCIA CRISTÃ
Cadastre o seu email e receba notícias:

Seguidores

MURAL DE RECADOS