sexta-feira, 2 de julho de 2010

ATÉ O FIM!



Sempre quis tudo que não busquei com todas minhas forças o que não sabia ser certo ou errado acreditei, meu desejo era ser feliz ao seu lado, quis você sempre ao meu lado, nos mais extremos da minha vida, gritei o mais alto que pude. Você estava a me ouvir mais eu nunca te escutei de verdade, por favor, entenda que não fiz nada por mau, que não era eu em mim mesmo, era outro cara que achava ser eu, as razões de ter ido ao mais alto, de ter sido quem sou vem do mais profundo da minha alma, acredite em mim, por favor.

Aquele dia que mergulhei em tuas águas que descobri o porquê vim até aqui, não percebi que era pra isso tudo, me de força pra prosseguir em tua palavra mais uma vez, todos os dias de manhã lembro que estou sem um propósito pra viver pra acordar, quero ser teu de novo, poder falar contigo, te sentir, te olhar no mais profundo de mim e dizer faz de mim um novo homem, mais como posso voltar ao ventre de minha mãe pra mim ser um novo homem? Como posso deixar essa carga de fantasias e ilusões, preciso de um por que preciso de uma força, de um sopro em meu coração.

Alguém um dia me disse que meus sonhos seriam planos de Deus, mas to fazendo todos os meus sonhos se tornarem maldições pra mim, o que fazer, como agir, nossa me ajuda! To clamando por ti Senhor, creio em tua palavra, em tua promessa, vou ser mais forte, vou me convencer que estou errado, preciso de ti vem me restaurar óh Deus.

Vou ser sincero a mim mesmo, parar de me enganar, acreditar mais em ti do que em mim, sei como agir, agora preciso acreditar, sei que não posso somente falar, preciso agir, preciso parar de me matar pouco a pouco, quando dizemos aleluia, dizemos assim seja a tua palavra em mim, posso ter sido transformado pela força do teu amor, o teu sangue foi pra me salvar, o teu amor caiu sobre todos os povos, como posso ser tão falho, como posso ser tão incrédulo e não acreditar, quando todos te acusavam, quando o mundo dizia que o senhor não era o senhor ninguém imaginava que o filho do Deus altíssimo estava para ser crucificado como cordeiro vivo que desceu do céu, acho que chegou a hora do recomeço para mim, posso te sentir de novo posso fechar meus olhos e perceber que estás comigo.


Todo tempo...


Perkison Alves de Souza

COLETÂNEA - download

INDEPENDÊNCIA CRISTÃ
Cadastre o seu email e receba notícias:

Seguidores

MURAL DE RECADOS