sexta-feira, 5 de março de 2010

Pra mim você é CEGO!




Quantas vezes ja te chamaram de louco? Pirado? Lunático? Por fazer as coisas de Deus, por amar a Deus, por estar sempre na igreja, por fazer as coisas sempre certas? Não daria para contar nos dedos as vezes, não é mesmo? Quantas piadinhas aqui, ali e em todos os lugares que você chega e é sempre o diferente, o esquisitão. Somos loucos por acreditar naquele que salvou o mundo, que deu sua própria vida pra salvar a sua e a minha, que lutou, sofreu e morreu por que nos amava. Loucos muitas vezes não por acreditar, mas por sermos 'santos', separados. Por não fazer isso ou aquilo que no mundo são as coisas mais normais que existem. Por esses e outros tantos motivos. Já devem até ter sentido pena de nós, por não estarmos aproveitando as coisas (boas) que a vida oferece, algumas realmente podem ser boas, mas são momentâneas, passageiras. E do que adianta ser o mais feliz numa festa, numa balada, num show, perto dos amigos, parentes, mas em casa sozinho ficar em depressão, triste por todas as coisas? Então ao invés de falar, falar e só falar mal do outro, e apontar a sujeira nos nossos olhos, tire a trave do seu, porque pior do que ser 'louco por Jesus Cristo' (que não é um título ruin) é ser cego e não ver as coisas boas e uma vida com Jesus que VOCÊ está perdendo...


Renata Siqueira

5 comentários:

Ministério Adoradores Extravagantes disse...

É verdade. Eu já fui chamado de FANÁTICO pela minha própria mãe. kkkk. Mas Jesus morreu por todos, se Ele me tirou de onde eu tava, pode tirar a minha mãe também. *-*
Eu gostei muito do artigo, ficou muito bom. E o que você falou é verdade: Para eles somos loucos, mas para nós, infelizmente são CEGOS! E só serão capazes de ENCHERGAR a grandeza de Jesus quando Ele mesmo tocar no coração deles. *-* Glória a Deus, cara. Esse Brasil vai ser salvo. Devemos ter fé e confiar em Deus, porque nós somos a geração eleita pelo Senhor para tirar as vendas desse povo. kkk

Paz do Senhor! (:

Genusloves disse...

Tá demais. Escritos destes manda pra praça. Não interessa se o mundo te vê como inadaptada, diferente ou louca. As verdades do mundo são mentiras.Fica na Paz
Genuslloves

gerusa disse...

essa banda é realmente sensacionante,,,amo voces muito,,,,s2

kamyla disse...

ISSO AE LOL

To Save A Life! disse...

éer ssiim! As pessoas achaam que os prazeres deste mundo são melhor do que a Salvação...elas pensam que Jesus nãpo voltaráa.... :)

Espero que Deus abra os olhos delas(es) :)

Geente ameei o Blog'
Teenho um> ToSaveOneLife.blogspot.com bjus

COLETÂNEA - download

INDEPENDÊNCIA CRISTÃ
Cadastre o seu email e receba notícias:

Seguidores

MURAL DE RECADOS