quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

AMOR PRÓPRIO ?



Quantas vezes você viu numa página de jornal, na televisão ou em qualquer lugar sobre garotas e até mesmo garotos que sofrem da tal anorexia, bulimia ? ‘Amam’ tanto seu corpo, se ‘preocupam’ tanto com a aparência e com o que os outros vão pensar ao seu respeito, que acabam se tornando escravos dessa terrível doença. Acabam viciados e aprisionados nesse vício que aos poucos mata. Se dizem livres por fazerem o que dá na telha, livres por fazerem o que querem, mas não vejo isso como liberdade, já que é a lei para todos os que ‘amam’ e se ‘preocupam’ tanto com o seu corpo, sua vida, ficam cegos e acabam andando na mesma mão do mundo! Liberdade pra mim é poder dizer NÃO a tudo isso, é não precisar escolher apenas essas opções que o mundo oferece e principalmente não ser igual a todo mundo.Quer se cuidar? Ótimo, apoio isso, mas não para as pessoas, pelos outros, ou porque os padrões hoje te obriguem a fazer isso. Se cuide para você mesmo, para se sentir bem com você, com seu corpo, com seu espírito.
O que adianta ser lindo e perfeito, mas não viver muito tempo? É o que esse suposto amor próprio faz, aos poucos te pega, te prende e te mata. Cuide de seus olhos para não ficar cego.

Ah, e se quiser ter uma pessoa, um amigo por perto que não se importe com sua aparência física, só com a interior, e te ama pelo que você é, e não pelo que tem ou deixa de ter.
O nome dele é Jesus !!



Renata Siqueira

0 comentários:

COLETÂNEA - download

INDEPENDÊNCIA CRISTÃ
Cadastre o seu email e receba notícias:

Seguidores

MURAL DE RECADOS