segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Banda Addits

ENTREVISTA COM A BANDA ADDITS - 06.12.09


1 - Quando a banda começou a tocar? E o que motivou vocês a trocarem o nome Perfect Praise para Addits?

- A banda existe desde 2002 mas deu uma parada entre 2004 e 2007 (este foi um periodo somente de ensaios), voltando as atividades no começo de 2008. A troca do nome aconteceu na primeira mudança na formação no ano de 2004, pois ja existia uma
banda com o nome *perfect praise* e tambem porque esse nome não
soaria legal com a proposta de som que estavamos fazendo.


2 - Addits tem algum significado? A gente sabe que essa formação atual da banda não é a mesma de quando vocês começaram. A mudança no nome ajudou pra isso acontecer?

- Sim, o significado de ser uma banda cristã foi algo muito importante para o que estavamos vivendo na epoca (Adoração diante de Deus infinito testemunho e Salvação) não seria apenas um nome, mas sim o que realmente a banda faria. A maneira com a qual as musicas eram escritas, e ainda são, independente do som é pura adoração à Deus. Hoje sabemos que a verdadeira adoração é a nossa
vida e não apenas o som, porque infelizmente há quem julga que
somente musicas bonitinhas são adoração à Deus rsrs.

3 - O som de vocês está sendo bem aceito entre a galera? Vocês já tocaram ou receberam algum convite pra tocar com uma banda bem conhecida no Brasil?

- Graças à Deus o som tem sido bem aceito pela galera sim, conseguimos o respeito no meio secular e isso foi algo importante
para nos, pois, sabemos que o cristão é julgado por seu comportamento e conduta de vida cristã. tipo: os caretas!! rsrs
E temos tocado com bandas consideravelmente conhecidas no Brasil
mas que ainda tocam na cena underground tambem.

4 - Vocês já passaram alguma dificuldade em shows por terem sete integrantes, como falta de espaço, falta de equipamento ou por algum outro motivo?

- A cena underground nacional é uma caixinha de surpresas, nunca sabemos se vai ter equipamento suficiente ou se o palco vai caber a todos rsrsrs, principalmente se a banda tem 7 malucos rsrs, mas no caso da AdDits o nosso setimo integrante é o nosso
tecnico de som que as vezes faz participações em algumas musicas,
então Graças à Deus até hoje não faltou nada pra gente.


5 - O que vocês acham da cena cristã underground atual no Brasil?

- Eu vejo que tem crescido muito, hoje os veiculos de divulgação são muito melhores do que quando começamos, hoje se fala muito mais do cristianismo no meio underground e aos poucos estamos conquistando o nosso espaço. Mas isso se deve ao crescimento da cena cristã internacional. Infelizmente o publico
Brasileiro ainda tem um certo preconceito com o meio cristão, mas
muitas das bandas que eles curtem são cristãs e bem reconhecidas no meio secular e isso tem ajudado muito a cena cristã no brasil.
Graças à Deus temos sido bem representados la fora e aqui ta
mbem.

6 - Nesse tempo já sofreram algum tipo de preconceito fora ou dentro da própria igreja por serem uma banda Cristã de Metal Core?

- Para muitos a adoração é quando se pega um violãozinho e canta bem bonitinho, mas não é isso que pensamos. Claro que existem louvores maravilhosos tocados na igreja, mas há um porem,
na cena underground voce tem os mais variados estilos, e se voce quer falar de Deus para um rockeiro nada mais coerente do que falar na linguagem que ele entenda não é? rsrs
Por isso passamos por alguns preconceitos sim, principalmente pelo estilo de som, teve gente que ja disse: voces são loucos!!
como falam que são de Deus gritando desse jeito? rsrsrs
Mas o dom de adorar vem de Deus, então estamos tranquilos pois,
sentimos a paz quando tocamos, podem falar o que quiserem
a nossa vida é de Jesus Cristo e não é o som que vai mudar isso!!



7 - Como vocês se rotulam em relação a religião? Qual a diferença da banda Addits de uma banda secular?

- AdDits é uma banda cristã que vive para Deus e por Deus, sem modinhas 777, temos uma vida de comunhão verdadeira com Deus
não falamos da boca pra fora. As nossas letras falam de vida com Deus, sem se esconder atras de palavras com duplo sentido e sem medo de não ser aceitos por causa disso. Não somos melhores do que ninguem e nem donos da verdade. O que diferencia uma banda cristã de uma secular é o modo de vida e a plena convicção no poder de Deus. Não se pode falar que ama a Deus se não faz a sua vontade que é boa perfeita e agradavel. Então se tocar para Deus,
viva com Deus e faça a vontade dele!


8 - O Independência Cristã, tem como foco, divulgar e ajudar bandas cristãs. Qual é a opinião da banda sobre esse projeto?

- Isso é o que as bandas cristãs precisam. Infelizmente a igreja de hoje se preocupa mais com prosperidade, e com isso acabam deixando de lado muitos jovens loucos rsrs se perderem por julgarem os seus estilos. O que vejo nesse projeto é pessoas corajosas ajudando a salvar outras pessoas, sem preconceitos e julgamentos. Mas sim por amor a obra independente de igrejas.

9 - Para finalizar deixem uma mensagem para toda galera que curte a banda Addits!

- Desde já agradecemos por todas a conquistas, e isso se deve tambem a todos que curtem a banda e acreditam no nosso sonho. Sabemos que ter uma banda não é facil, mas se temos fé e amigos (todos voceis) conseguimos chegar la!!! Deus abençoe grandemente a todos, independente de cor, raça, estilo de som, etc...
Vivam o melhor de Deus, e se ainda não o conhece experimente!!!
Depois nos conte como foi!!!



Conheça mais sobre a banda..



Por ' Independência Cristã '


O Independência Cristã agradece a banda pela entrevista e deseja toda sorte de bençãos pra eles!
quinta-feira, 19 de novembro de 2009

''Como o tempo passa rápido, não parece que há um ano atrás estavamos criando o Independência e postando pela primeira vez aqui no fotolog. Começamos do zero e hoje, um ano depois já temos tantas coisas.. ''

Conseguimos divulgar e apoiar 15 bandas e com algumas temos uma aliança, conseguimos alcançar todos os estados do Brasil, com a divulgação. Nosso myspace já esta no ar e no primeiro dia tivemos mais de mil visualizações, o que é uma vitória pra gente. Temos também o blog, o flickr, o canal no youtube com alguns vídeos, nosso orkut e nossa comunidade. Temos as camisetas disponíveis também e logo menos estaremos disponibilizando mais alguns modelos. Enfim, estamos mesmo muito felizes por todas as conquistas.. tudo isso graças primeiramente a Deus, o qual é nosso único objetivo, o único alvo de tudo isso aqui!! E também a toda a galera que curte, que apoia, que tá sempre junto, que dá ideia, que opina, sem vocês o Independência não estaria aqui..

NOVIDADES

O Independência Cristã completou um ano e o motivo da criação do blog foi esse e também para começar nossas entrevistas e disponibilizar cds para dowload.


Nosso muito obrigado a todos vocês!!!
Em 2010 estaremos com algumas coisas novas também. AGUARDEM!
Que Deus abençoe todos vocês, exageradamente!!

COLETÂNEA - download

INDEPENDÊNCIA CRISTÃ
Cadastre o seu email e receba notícias:

Seguidores

MURAL DE RECADOS